Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários

Minha lista de blogs

Seguidores

Passaram por aqui....

sábado, 7 de julho de 2012

18 meses

É, filha, já se vão 1 ano e meio sem vc aqui... é bastante tempo..
então pq parece que faz tão pouco. Fecho os olhos e a angústia é igual ao primeiro dia. Tenho tanta saudades, sinto tanto sua falta.Da sintonia que tínhamos, como se uma fizesse parte da outra.
Eu era tão, tão dependente de vc. Como uma droga, que vc nunca se desintoxica, nunca sai de nosso corpo. Vc está em mim.
Tenho saudade até ods dias de hospital, quando éramos só nó duas, sozinhas, lendo, assistindo tv, caminhadno pelos corredores, brigando, conversando fiado.
Sinto falta de ver vc na escola e vc me mostrar língua, ou fingir que não me via, pra ficar com seus amigos. Eles estão tão grandes!! Desculpe. filha, mas vê-los me faz tão mal....Ver que vc não está lá com eles, que nunca vai estar do tamanho deles, é horrivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2010 Template Gorjuss Estrela|Templates e Acessórios